sábado, 14 de janeiro de 2012

POETASTRO LAÉLIO FERREIRA DE MELO ATRÁS DE VOCÊ SOU UM BURRO!

Na mediocridade dourada de Natal, o asno, que se não é de ouro, pode ser brilhante o suficiente pra dar uma devida resposta  

Jóis Alberto
No blog “Mediocridade plural”, o poetastro potiguar Laélio Ferreira de Melo  voltou, em 14/01/2012, a transcrever trechos de comentários que eu fiz no blog  ”Substantivo Plural”.
Qual a intenção de Laélio Ferreira de Melo -  poetastro de notória inveja violenta  - ao fazer isso?  A resposta está no título que Laélio deu ao ‘post’ lá no blog dele : “O não acoitado coito do Couto” – um trocadilho, de duplo sentido, com a evidente intenção de me sacanear. Ora, para esse tipo de provocação, costumo dar a resposta com o troco na mesma moeda.  Por isso, o título acima, com duplo sentido, para este meu texto aqui neste blog “Combatendo mediocridades de Natal/RN”, que, por essas e outras, é um blog exclusivamente com conteúdo pra adultos. O título e os comentários transcritos por Laélio, no blog dele, foram os seguintes:

O NÃO ACOITADO COITO DO COUTO ....

COMENTÁRIOS SUBSTANTIVOS


 
1.     Jarbas Martins
13 de janeiro de 2012
Poetas como Jóis Alberto provam que Natal tem um belo futuro. E um passado outrora agora.
2.     Jóis Alberto
13 de janeiro de 2012
Obrigado, Jarbas Martins, por mais esse elogio e estímulo. Voltaremos a conversar sobre poesia quando a gente voltar a se encontrar por aí, na universidade e nas livrarias, etc.
Embora eu discorde de algumas coisas suas, e concorde com outras, como por exemplo a sua competência como poeta, é sempre um prazer conversar com você sobre esses assuntos.
3.     W. Couto
13 de janeiro de 2012
O que mais admiro em Jóis é a concisão. E em Jarbas, a sinceridade.
4.     Jóis Alberto
13 de janeiro de 2012
Sou conciso: W. Couto, como não lhe conheço, não sei se você é fake ou verdadeiro, não sei se você é de baixa procedência, se é oriundo de valhacouto de boa ou má fama, então recomendo que você vá tirar onda com outro. Por ora, é só!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.